terça-feira, 1 de abril de 2014

Primeiro post. s2

Esse blog foi criado com o intuito de dividirmos experiências.
Primeiro a apresentação básica, sou Pedagoga, tenho 25 anos moro na cidade de São Paulo.
Venho a algum tempo acompanhando blogs que incentivam atividades físicas e venho mudando meus hábitos alimentares e me exercitando mais. Embora nunca tenha sido obesa e nem totalmente sedentária a academia sempre se tornava desinteressante e eu acabava parando por um ou dois meses, o que me fazia perder todo o condicionamento que havia adquirido e ter que começar tuuuuudo de novo.
No próximo post vou falar sobre a academia funcional, que tem feito com que eu não caia na monotonia que as vezes é a academia tradicional e tem mudado meu corpo significativamente.
Espero que se identifiquem com o blog, que comentem!
Super beiijo
Até breve.

Um comentário:

  1. Mais que maraviiiilha!=]
    Na falta da Profi, a gente grita pela chefe-de-cozinha!
    Adorei!

    bjo

    ResponderExcluir